
Plantar n’algum lugar
Ressuscitar no chão
O PATRIARCA é um ser arcaico, que vive e ainda floresce, resiste à passagem do tempo e se projeta majestoso numa ilha de mata virgem no meio de um mar de lavouras de cana-de-açúcar, o que nos dá a dimensão da sua vida de alto risco e de sua resistência.
Código 2003009
Neste trabalho estabeleço um diálogo entre algumas imagens do jequitibá (como metáfora de força vital), algumas imagens de lâminas de bactérias streptomyces garimpadas da internet (streptomyces peucetius, variedade caesius, são utilizadas na produção de antibióticos antitumorais) e cortes de imagens de ultrassonografia do meu tronco e pulmões.



Enigmas da montanha
Das perambulações em um lugar repleto de mistérios, de luz, de vento, de sol, de terra, nasce o desejo de tentar imprimir de alguma forma, através de imagens, os fluxos do vento e do tempo.
terra
Setembro
As relações de terra e céu, vento e tempo, as experiências de luz, som e sentimentos, são expressas através do ato de fotografar, numa tentativa de fazer um relato das minhas caminhadas na Quebrada de Huichaira– Tilcara – Argentina em setembro de 2019.